segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sites me perguntam: Quem sou eu? 
Eu me pergunto: Como me definir.?

Palavras são só palavras... o vento as leva!
Cada pessoa tem uma visão particular de outras.
Para muitos sou amiga, para poucos sou apenas mais uma, para uns sou essencial.
Muitos me chamam de patricinha, outros dizem que sou do guetto, mais acho mesmo é que estou em cima do muro. Quando tenho quer ser patricinha, sou!  Quando nao tenho, vou para meu mundo do guetto, pq é dele que eu realmente gosto! ( churrascão na lage etc & tals rs )
Só você sabe realmente o que você é!

O que acham de mim são apenas OPNIÕES. Não significa que eu realmente seja aquilo.
Posso ser Amiga hoje, inimiga amanhã!
Tudo depende de como estejam lendo o livro e de como sera o desfecho da história!

Pense Nisso!
Tchukona ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário