quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amigos ou Não?

Amigos ou Não?
Eis a questão..!
Você tem amigos? se identifica com eles..?
Tema da postagem de hoje, Amigos ou Não, eis a questão!!

Bom, todos nós somos amigos até que em um belo dia vc faz  uma brincadeira e o outro te condena dizendo:
" Obrigado pela demonstração de amizade."
Não tenho nem palavras para me expressar nesse momento, mais admito ficar triste por pessoas terem simplismente julgado minha atitulde como errada, sendo que todos os dias brincamos da mesma forma, só que geralmente nao somos os personagens da história.!
É facil e engraçado rir, quando apenas somos telespectadores. Quando viramos atores principais, ficamos furiosos com as brincadeiras e achamos até pesada e sem graça!

Esse tipo de ocorrido apenas me faz refletir um pouco sobre tudo que anda acontecendo. Poderia ficar o maximo chatiada com uma pessoa ( mesmo estando errada ) mais jamais o julgaria com relação a amizade. Na verdade eu jamais trocaria as bolas.
Eu to cansada de Hipocrisia!
Eu to tão chatiada com isso que palavras  me fogem a mente, e eu só sinto vontade de chorar.
Minhas lagrimas e meu silencio são meu refúgiio nos meus momentos tristes.

Mais eu to aprendendo, eu tenho que ser meu próprio porto seguro.
Sabe porque nós nos decepcionamos com outras pessoas? porque depositamos nelas todas as nossas fichas. Aprenda a dar um passo de cada vez e com o tempo descobrirá que ninguém é e nem será igual a você. Que pessoas pensam de forma diferenciada e que atitudes suas na brincadeira podem ser levadas a serio por alguém que não sabe diferenciar uma coisa com a outra.

Pense Nisso!
Tchukona ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário