quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não, eu não sou uma bonequinha que você pode brincar e depois descartar.
Eu sou humana e tenho sentimentos e foram esses sentimentos que me fizeram acordar e voltar para a realidade. O que antes era amor, hoje é NADA sabe porque? Porque quando você teve tempo de me fazer feliz, o desperdiçou com festas e baladas. Fui menos importante que suas curtições. Hoje estou conformada porque sei que amanhã ou depois vc perceberá o que perdeu! Seja uma namorada,  uma amiga, um alguém que você PODIA contar a qualquer hora da madrugada. Alguém que atravessava o mar, mesmo sem saber nadar, só para te fazer compania, nos momentos mais dificeis da sua vida.
Deus sabe o que faz com cada pessoa e o que vivi hoje levo como um grande aprendizado na minha vida. Não tenho lembranças ruins de você, até porque procuro guardar e levar comigo apenas momentos bons, e esses eu tenho de sobra!
Muito obrigado por me ter me proporcionado momentos muito bons e espero que a vida seja gentil com nós dois daqui para frente. Vamos viver um dia de cada vez, cada um do seu lado. E que seja bom para nós dois!! :)


Tchukona ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário